7 de abr. de 2010

Rolou - Março de 2010

Finalmente, após longo recesso, voltamos a todo vapor para rememorar os melhores lances do mês de março de 2010, tradicionalmente um dos meses mais agitados nos lados da Marambaia.

Mês mais que especial aqui , aniversário dela mesmo que vocês estão pensando! Não, não é a Rua 25 de março[!].

Prica?!

Também fez aniversário e comemorou com uma galera em grande estilo e com cachaça da boa. Coincidência ou não no mesmo dia de 5 de março deu-se início às comemorações do aniversário de nove anos da Senhora Interacto Danças ou Interacto Dance como diria nosso querido Claudinho.



Destaque para as apresentações que rolaram, como as do Roberto e Alini, Equipe, o já tão celebrado cutuca.




Vale destacar que 9 anos segundo o filósofo Roberto Motta "É complicado porque, quando temos nove todo mundo pensa em dez, se é oito está longe de dez e falta um para nove, de modo que dez parece longe", e esta foi uma das nobres lições do mês três do ano 10 do século XXI.


Março marcou vários inícios, até porque em março tivemos audição no dia 6 de março e quem diria que veriamos Roberto Motta começando, quase 20 anos depois, além deste reinício, o ultimo domingo do mês marcou a volta das domingueiras dançantes, ou ,para quem prefere, "Baile de Domingo" e NÃO rolou o lançamento oficial do Copa Forró também conhecido como CONGRESSO PAULISTA DE FORRÓ, este evento foi adiado para a próxima domigueira que acontecerá no dia 25 de abril.




Tivemos também a visita ao orfanato, esta que foi a 1ª ação social do ano, com participação especialíssima da equipe com figurões como o Tio cueca e o Tio Miojo e seu trenzinho, dos alunos e funcionários da academia. Mesmo que por um domingo é interessante ver equipe, escola e alunos unidos e integrados, para um objetivo alheio a dança, belissima iniciativa e logo mais teremos outras ações sociais, provável que em junho desta com público idoso.



No mais, resta aguardar para os próximos acontecimentos, e em abril estaremos de volta, eu aqui no meu velho e querido banco etc etc!!!

Um comentário:

  1. Os textos estão ótimos, mas pra quem não entendeu a filosofia, por favor venham aprender mais... " Mestre! Walla!"
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir