20 de dez. de 2009

Rolou em 2009

Encerrada a agenda de 2009 da equipe, podemos, finalmente parar para relembrar os grandes momentos deste ano dedicado a memória de Ivan Ribeiro, e encerrado com o clááááááássssico dos clássicos, mais uma vez em Itupeva, jogo dos Cum Camisa contra os Sem Camisa(para a tristeza da torcida feminina).


Vieram mudanças, nos últimos 12 meses, apesar da divergência de letras iniciais Roberto Motta é o Senhor DB, os Novos Campeões do segundo campeonato Interacto de Dança foram curtir o legendario Costão do Santinho e por pouco não tivemos o I copa forró manchado com o sangue daquele infeliz individuo.


Entre todos estes momentos, especial destaque, para o baile de aniversário da Interacto, um dos mais bem sucedidos do ano. Além dos históricos oito anos de escola tivemos a inclusão do passarinho deficiente das asas, exemplo de que a dança realmente eleva a alma(Era essa a frase?!?!?!rs).


Para quem não soube, houveram algumas tentativas de retorno do Interactitude, aliás, nossos agradecimentos à garota Playracto, o material ficou muito bom, pena não podermos divulgar . E claro que não poderia deixar de dar os agradecimentos especiais a todos aqueles que contribuem com o projeto atual, Leila Correa(Nossa Blogger oficial), Diego Gomes e Celso Queiroz (Fotos e acervo), Mônica Baptista e Mariana Dids(Entrevistas) e este humilde colunista.


Não podemos deixar de parabenizar o nosso querido Jonas pela formatura, que aliás foi um dos pontos mais altos deste ano, com direito a coreografia, discurso e parabéns a você (?).


Um dos momentos mais memoráveis de 2009, veio no segundo semestre, com a visita ao Orfanato e o almoço de domingo da equipe com filme do Patch Adams, aliás, essa não foi a única sessão do ano, tivemos sessão de cinema com alguns drinks meio do mal, como não poderia deixar de ser e show de talentos com o comovente discurso "Direito ao foda-se", com o Severino que se revelou um dos grandes oradores da atual equipe.



Tivemos ainda a viagem para Campos do Jordão, o Show do Arleno Farias, na volta, viagem para Serra Negra, com direito a princípio de incêndio e tudo mais. Entre tantos outros eventos importantes, é bom lembrar que o ano não se resume a estes momentos todos, eles apenas são tão importantes, justamente, porque vale apena relembra-los e querer mais é claro.


Pois é, o ano acabou e ficam registrados os votos equipe Interactitude por um Feliz Natal, Ano novo, Carnaval, Páscoa, Aniversário, Corpus Christi, Independência, Dia das Crianças, Finados, Proclamação da República e Natal de novo.





Beijos e Abraços

Até 2010 gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário