2 de mai. de 2010

Rolou no mês de Abril

E la se vão quatro meses, ou seja 1/3 de ano...

Um monte de gente legal fez aniversário em Abril! Teve espumante e cachaça da boa lá no Açaí Praia, coincidência ou não este humilde colunista e a blogueira oficial da equipe fizeram aniversário e ambos comemoraram no forró do Açaí e do Canto da Ema respectivamente.

Nem só de aniversários foi o mês de abril, aliás, ficam registrados os parabéns a todos aqueles que assopraram as velhinhas neste mês!

No dia 10 de abril tivemos o super descolado baile do selinho, o para quem prefere "Baile do Cavalheiro da Noite", não da "Dama da Noite" por motivos de incompatibilidade, entre título e propósito. Este baile rendeu um prêmio a algum dos milhões de netos da Interacto espalhados pelo Brasil, uma viagem para Santa Branca e um Stand up estrelado pelo Célinho e pela Nanda Ruano.

Os Cavalheiros da Noite foram:
Célio, Paulo Henrique e Diego.

E os Destaques do Baile foram:

Juliana Crifes, Érica e Natali.

Na semana seguinte, rolou a grande viagem ,da qual segundo dito e reiterado muita gente não queria voltar, pelo menos não tão rápido, já que foi só um bate-volta.

Parte do mundo da dança mobilizou-se para as festividades do Baila Floripa, a Interacto, como não podia ficar de fora, enviou dois de seus emissários ao local do evento, que segundo consta em algum Msn por aí foi "muito bommmm". Na mesma época do Baila Floripa conhecemos mais uma das grandes personagens da Interacto: A nossa querida Gerusa que já ganhou passo com o nome dela e tudo mais, está o Diego pode explicar melhor...



Finalmente, dia 25/04/2010 também conhecido como último domingo do mês, foi dado oficialmente início aos trabalhos do 2º Copa Forró, com a tal inversão de salas, funcionando o espaço destinado ao forró na sala 3 e a dança de salão na sala 1, é fato que a troca deu ânimo diferente ao forró ao vivo. Alunos, visitantes e banda aprovaram a idéia!








Nenhum comentário:

Postar um comentário