18 de jul. de 2010

INTERACTITUDE O BLOG - O RETORNO

Meio de Julho, talvez tanto quanto fora da programação, mas finalmente retornamos para falar de tudo que de mais interessante rolou e ainda vai rolar pelos lados da Marambaia. Vamos rememorar, exatamente como deve ser, de onde paramos.

Mês de maio na interacto, comemoramos o aniversário da Professora Alini, que assoprou oficialmente as velinhas no dia 19 de maio, e celebrou mais de uma vez e bota mais de uma vez nisso, como dizem por aí: " Gente coisa é outra fina".

Aproveitando o ensejo de um outro aniversário do mês, a equipe se fez presente no Show do Sr. Jorge, logo ali, no Vila do Samba. Mônica comemorou em grande estilo seus 19 aninhos.Aliás ficam registrados os parabéns a todos aqueles que não perdoaram mesmo e assopraram as velinhas [ =p]


Nem só de aniversários se fez esse pequeno recesso de nossa página, embora eu jure que não é perseguição, gostaria de registrar mais um grande ensinamento do ano 10 do século XXI, certa vez equipe presente e alunos ficaram embasbacados ao saber de Roberto Motta que "não há transformação sem mudança". Digna de Uhul!

Ainda durante nossa hibernação, rolaram os testes de locução, tivemos o prazer de ver três perfomances de candidatos a Cleber Machado da casa, no centro da roda e de pé, nas nossas sempre culturais e produtivas reuniões de segunda.

Sobre reuniões de segunda, nota importante a todos aqueles que precisam mesmo correr para pegar ônibus: Se tudo der certo, conforme o planejado, sem imprevistos, e sem extensão da pauta a reunião passa a se encerrar as 23h30min.


Chegamos a Junho e fomos felizes ao ver o Brasil estreiar na Copa reunidos no Dois pra cá - também conhecido como bar da Interacto - depois acerca do Brasil na copa todos preferimos não comentar, apenas destacamos mesmo assim que a Argentina foi eliminada perdendo de 4 x 0, e essa certamente foi uma das grandes alegrias do ano. Parabéns Alemanha pelo grande trabalho! Digno de Uhul [2]

Comemoramos ainda dentre muitos aniversários, pelos quais todos recebem parabéns, o do Célião Azevedo, segundo dizem em substituição a ação social que seria promovida no dia, resumidamente: O melhor do Samba na laje com tudo que teve direito. Quem não foi perdeu!

Tivemos mais uma vez baile e domingueira dançante, desta ultima sem dúvida destacaria a presença da Paulona,da Célia e da Jô, esses três sintetizaram o termo causar na balada, foram até parabenizados pelo bom desempenho no baile.

Por hoje, no mais é isso, se você também tem outro grande lance ou recordação comente, mande e-mail para o grupo para Will, para Natalie, ou para interactitude@yahoo.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário